Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2011

Boa ação de natal.

Noite de natal, estou aqui esperando sair ceia e todo o resto, algo que nem sequer é normal aqui em casa, bom, minha mãe até me fez ir a missa hoje, e eu tive que ouvir os comentários sobre aquelas ações que a igreja faz recolhendo presentes, roupas e tudo mais para mandar aos pobres. Beleza, é uma atitude legal... Quando eu era criança e frequentava a igreja com a minha mãe, eu geralmente ajudava ela a separar caixas e caixas de roupas e calçados, além dos brinquedos que eu doava, porque por mais que eu gostasse deles, eu sempre pensava que alguém iria aproveitá-los muito mais, e na minha consciência TUDO que era doado ia mesmo para os pobres, até que um dia vi uma das mulheres que organizavam as roupas pra doação com uma blusa que minha mãe tinha dado. Poderia ser uma blusa igual, simplesmente, mas seria muita coincidência, sendo que a blusa tinha uma mancha bem visível. Bom, nem preciso dizer que eu fiquei puta da cara, porque é esse tipo de gente hipócrita que vai lá e faz preces e preces pela pobreza e por todas as criancinhas que vivem nas ruas e não tem o que comer ou o que vestir! Esse tipo de gente que faz exatamente o contrário do que prega, e ainda diz que se emociona ao ver um ato de caridade.
Minha mãe ainda manda roupas pela igreja, mas s minhas coisas quando eu quiser eu dou pra quem eu sei que precisa, sem que essas pessoas que tanto REZAM, e se julgam melhores possam tirar a felicidade e o presente de natal de alguém que espera por essa data para poder ter o que vestir.

Maiara Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário